Educadora FM

Cheetos Tubo volta em campanha inspirada nos anos 90

Publicado em 16/04/2018 09:35

Se você tem seus vinte e tantos anos, claramente deve se lembrar do Cheetos Tubo. O salgadinho da Pepsico marcou os saudosos anos 90 e agora está de volta em uma campanha pra lá de criativa. Para resgatar o produto, a Pepsico decidiu criar uma campanha totalmente inspirada nos anos 90, onde os primeiros 100 consumidores que enviarem um fax (é isso mesmo, um fax) para o número 011 3205-2145 vão receber uma unidade do salgadinho que já não é visto há muitos anos nas prateleiras dos supermercados. Assista ao filme: Cheetos Tubo de Volta? Ainda é muito cedo para confirmar se o Cheetos Tubo vai voltar definitivamente, mas se uma marca promove uma campanha sobre um produto, é porque há um real interesse em trazê-lo ao mercado. A campanha conta ainda com pelo menos mais dois filmes, que seguem a mesma linha de comunicação. Em um deles é possível ver uma simulação daqueles programas de televendas que fizeram sucesso na década de 90 com a informação do fax. Fonte/Reprodução: Geek Publicitário