Educadora FM

Confira os melhores comerciais do Super Bowl 2019

Publicado em 04/02/2019 09:51

Como já é tradição, além dos trailers dos principais lançamentos do verão norte-americano, o Super Bowl conta com comerciais especiais, sempre com a participação de celebridades e outras formas de chamar atenção (a página será atualizada conforme os comerciais forem sendo divulgados): Para promover o sistema Alexa, a Amazon convidou alguns atores, incluindo Harrison Ford e Forest Whitaker, para mostrar os objetos que não funcionaram com a tecnologia. A Bud se juntou a HBO para vender cerveja enquanto promove a última temporada de Game of Thrones. Para promover a Turkish Airlines, Ridley Scott dirigiu um curta de espionagem. Para promover um novo sabor picante de Doritos, a marca uniu Chance the Rapper e Backstreet Boys. O comercial da Mercedes-Benz conta com diversas participações especiais, de Ludacris a Coiote. O comercial de M&M’s é estrelado por Christina Applegate, que interpreta uma motorista/mãe estressada com o comportamento dos seus "filhos". Para promover os cosméticos da marca Olay, Sarah Michelle Gellar encarou um filme de horror à la Pânico, fazendo piada com a falha do celular em reconhecer suas feições. A Pepsi chamou Steve Carell, Cardi B e Lil Jon para dizer que a bebida é mais do que apenas ok. A Stella Artois chamou Sarah Jessica Parker e Jeff Bridges para reviver seus personagens de Sex and the City e O Grande Lebowski e fez a dupla trocar os seus drinks preferidos - Cosmopolitan e White Russian - pela cerveja da marca. Fonte/Reprodução: Omelete