Educadora FM

Outback lança versão própria de fondue

Publicado em 03/06/2019 15:55

Festivais de foundue são um hit no inverno dos restaurantes e bares brasileiros. De olho nessa onda, a rede Outback Steakhouse resolveu incluir pela primeira vez o prato de origem suíça em seu cardápio. A novidade chega em duas versões, doce e salgada, com um toque da marca norte-americana: o mix de queijos e a calda de chocolate serão servidos no icônico pão australiano do restaurante, desta vez em formato de bowl, ao invés da tradicional panela do fondue. Sabemos que o fondue é um produto bastante querido e consumido, especialmente durante o inverno e, por isso, decidimos reinventar esse clássico. E para oferecer uma experiência única aos fãs de fondue e da marca, surgiram essas duas versões que trazem itens icônicos. A versão salgada, por exemplo, traz um creme de queijo com um toque do nosso molho ranch acompanhado de camarões empanados, fritas e Royal Bites [cubos de ribs empanados no mix de temperos da cebola da casa), além de filet mignon em tiras e cubos de frango grelhados. Já a versão doce traz a mesma calda de chocolate servida em nossa sobremesa mais famosa, o Chocolate Thunder From Down Under, explica. Servindo em média três pessoas, a versão salgada, batizada de Cheese Fondue, sai por R$ 75 e a doce, ou Chocolate Fondue, R$ 60,00. O cliente pode pedir o combo com os dois sabores pelo preço de R$ 120. As novidades chegam ao cardápio na segunda-feira (03/06) e ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades do Outback do Brasil. Atualmente a rede possui 97 restaurantes no país e está presente em 39 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. Desde o começo do ano, a rede já inaugurou cinco restaurantes, incluindo o primeiro Outback do Mato Grosso, na cidade de Cuiabá. “Esse movimento marcou nossa entrada no estado, mais um passo importante na consolidação da nossa marca no Brasil”, conta a diretora de marketing. Na próxima terça-feira, dia 04/06, a rede vai abrir a segunda unidade na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, desta vez na cidade de São João do Meriti no Shopping Grande Rio. E no dia 25 de junho, abrirá as portas de um novo Outback em Belo Horizonte, agora no Shopping Del Rey. Com essa inaugurações, a marca fechará 2019 com 99 restaurantes no Brasil. Fonte/Reprodução: Exame