Educadora FM

Ouvintes de rádio nos EUA afirmam: parte de Lana Del Rey em Don’t Call Me Angel foi removida de algumas emissoras

Publicado em 20/09/2019 11:37

Não é de hoje que as rádios encurtam algumas músicas para as encaixarem em sua programação. As famosas radio edits fazem parte da indústria fonográfica há décadas, mas o que algumas rádios dos Estados Unidos estão fazendo com “Don’t Call Me Angel”, parceria de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, não está pegando muito bem. Segundo vários usuários do Twitter, várias emissoras de rádio norte-americanas estão cortando a parte de Lana Del Rey da música, que serve como trilha sonora do filme “As Panteras”, deixando a música, que originalmente tem 3:10, com mais ou menos 2:30.

A reação dos usuários do Twitter e fãs da cantora não são as mais positivas para com a atitude das emissoras.

“A maioria das pessoas, não apenas os fãs, admiraram a parte de Lana Del Rey em ‘Don’t Call Me Angel’ e acharam que era a melhor parte na música inteira. E agora algumas estações de rádio estão cortando sua parte completamente. Então uma colaboração deveria ser adicionada à música, não tirada dela, hein?", escreveu um usuário do Twitter.

“Não é minha música favorita, mas honestamente isso é muito errado! Rádios precisam mudar seu jeito de pensar! Música não é apenas Pop e Lana Del Rey precisa ser ouvida já que ela estava na música por uma razão”, escreveu outro usuário da rede de microblogs.

Fonte/Reprodução: POPline