Educadora FM

Chega ao fim turnê ‘Love Yourself: Speak Yourself’, do BTS

Publicado em 30/10/2019 18:08

Armys sobem hashtag ‘#ThankYouBTS’ para agradecer grupo A turnê mundial "Love Yourself: Speak Yourself", do BTS, chegou ao fim nesta terça-feira (29), em Seul, capital da Coreia do Sul. Nas redes sociais, o assunto não passou despercebido pelos fãs que, prontamente, já sobem hashtags em homenagem aos integrantes do grupo, que rodaram o mundo com sua música. A tag "#ThankYouBTS" é uma das principais nos trends no Twitter desta terça. Entre os tweets em volta dessa tendência estão vários trechos do show.

A populosa turnê começou em 4 de maio em Pasadena, na Califórnia, Estados Unidos. Aqui no Brasil, os sete membros do grupo realizaram duas apresentações em São Paulo, no Estádio do Allianz Parque, nos dias 25 e 26 de maio, ambas as datas com ingressos esgotados.

Outros sucessos

Além da tour bem sucedida, os sul-coreanos conquistaram outros feitos em 2019, como entrar para o Guinness Book com o disco mais vendido da história da Coreia do Sul, por "Map of the Soul: Persona".

Baseado em dados coletados até maio, o álbum vendeu mais de 3,5 milhões de unidades somente no país. Com o feito, os músicos superaram um recorde de 1995, do cantor e compositor Kim Gun Mo, que tinha vendido 3.3 milhões de cópias do disco "Wrongful Meeting".

Fonte/Reprodução: Destak