Educadora FM

Série da Apple com Jason Momoa inclui gritos aleatórios de vendedor brasileiro de 'latão de cerveja'

Publicado em 06/11/2019 16:36

Terceiro episódio de 'See', da Apple TV+ traz gritos de 'Skol latão' e usuários da rede social ficaram intrigados com frase que não faz sentido na série com drama distópico; A série futurista dos EUA "See", estrelada por Jason Mamoa, Sylvia Hoeks e Alfre Woodard, está intrigando internautas. E não é exatamente por sua história. Em uma das cenas do terceiro episódio, que foi disponibilizado em 1º de novembro no novo serviço Apple TV+, a voz brasileira de um vendedor de latão de cerveja chama a atenção. O uso de português e a frase não fazem nenhum sentido na história da série, que se passa em um futuro distante, onde um vírus dizima a humanidade deixando seus sobreviventes cegos. Ouça abaixo.

Por volta dos 23 minutos, é possível ouvir o que parece o grito de "Skol latão" ao fundo de uma trilha sonora de suspense enquanto a personagem Haniwa (Nesta Cooper) caminha.

No programa, Jason Momoa é Baba Voss, pai de gêmeos nascidos séculos mais tarde com o mítico dom da visão. Com a ajuda de Paris (Afre Woodard), ele deve proteger sua tribo contra uma poderosa rainha.

A principal hipótese entre os comentários é de que a produção tenha buscado um banco de áudios que parecesse de um som ambiente exótico.

Internautas começaram, então, a pedir explicações da Skol e a até a sugerir a possibilidade de terem confundido o grito como a forma como os nórdicos costumam fazer seus brindes.

A Apple e a marca de cerveja ainda não comentaram o assunto.

Fonte/Reprodução: G1