Educadora FM

Tom Hanks 'rouba' celular de mulher e selfie viraliza anos depois

Publicado em 07/01/2020 16:16

'Deixei meu celular abandonado na mesma sala que ele. No dia seguinte, encontrei essa foto no meu rolo de câmera', recordou a americana em uma publicação nas redes sociais. Whitney Pastorek, uma moradora de Nashville, compartilhou um momento do passado em seu Twitter e acabou viralizando na rede social. Nesta segunda-feira (6), Pastorek publicou uma selfie de Tom Hanks e contou que o próprio ator fez o clique em seu celular anos atrás, embora os dois nunca tenham se conhecido. Ela não contou exatamente há quantos anos teve o aparelho "roubado" por Tom. "Anos atrás, deixei meu celular abandonado na mesma sala que Tom Hanks. No dia seguinte, encontrei essa foto no meu rolo de câmera. Para ser clara: eu nunca o conheci. Mas eu acredito que ele é exatamente como nós esperamos que ele seja e eu não quero saber se estou errada", escreveu.

O post, que já recebeu mais de 27 mil curtidas, fez com que outras pessoas compartilhassem suas histórias ou de pessoas próximas na timeline.

"Ele é, absolutamente, um ser humano bom. Anos atrás, quando nossa livraria local estava fazendo uma arrecadação de fundos para tentar manter as portas abertas, ele passou por lá e ficou um bom tempo dando autógrafos e tentando convocar as pessoas para entrar".

Eu vi um outro artigo em que um cara desmaiou no bar e Tom tirou uma selfie com o telefone dos cara:

Fonte/Reprodução: G1