Educadora FM

Selena Gomez lança o seu novo álbum, Rare

Publicado em 10/01/2020 18:39

Clipe da faixa-título também foi liberado Um dos mais aguardados lançamentos de 2020 chegou nessa sexta-feira (10), o terceiro álbum de estúdio de Selena Gomez, Rare. Foram cinco anos de espera, desde “Revival” (2015). A cantora já havia liberado duas canções “Look At Her Now” e “Loose To Love Me”, que compõem as 13 faixas do disco. Ouça:

O novo trabalho, que explora saúde mental, ansiedade e ex-relacionamentos, chega após um período conturbado para a cantora. Selena passou por um transplante de rim em 2017, devido as complicações do lúpus, doença autoimune que ela possui.

Depois em outubro de 2019, a cantora sofreu um colapso emocional e ficou um período internada em um centro psiquiátrico para se recuperar.

Em entrevista ao Spotify, Selena Gomez contou sobre o processo de criação: “Honestamente, este álbum foi um pesadelo para fazer, mas no melhor sentido possível. Eu pensei que ele estava pronto dois anos atrás… eu tinha colecionado todas essas sessões [de estúdio], lindas”.

“Mas daí, algo acontecia comigo que era muito drástico, o que me levava a escrever algo diferente. Eu encontrei esta cura incrível na minha vida, e vi algo maior do que eu presumia ser. Isso melhorou muito meu álbum”, completou.

E além do álbum, a faixa-título também foi liberada com um clipe, confira: