Educadora FM

Adam Sandler ironiza ao ser ignorado pelo Oscar 2020

Publicado em 14/01/2020 10:51

Expectativa pela indicação por seu trabalho em Joias Brutas não foi confirmada Após a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgar a lista dos indicados ao 92º Oscar, Adam Sandler não passou batido ao ser ignorado nas indicações. O ator, que estava cotado ao prêmio por sua atuação em Joias Brutas, lamentou de forma irônica sua situação, mas também aproveitou o momento para parabenizar a indicação de Kathy Bates, que interpretou sua mãe no filme O Rei da Água (1998) e foi indicada este ano pelo longa O Caso Richard Jewell: Más notícias: Sandman não recebeu nenhum amor da Academia. Boas notícias: Sandman pode parar de usar ternos. Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, especialmente Mama.

Depois, a atriz respondeu ao colega: “Te amo meu Bobby Boucher (personagem de Sandler em O Rei da Água). Você foi roubado, mas a mamãe te ama. Eu aprendi uma gíria nova para você: você é GOAT (gíria em inglês que significa Greatest Of All Time, “o melhor de todos os tempos”)”.

Adam Sandler interpreta Howard Ratner, dono de joalheria viciado em apostas, em Joias Brutas, que estreia na Netflix no dia 31 da janeiro. Confira o trailer: