Educadora FM

Oasis teria recusado 550 milhões de reais por turnê de reunião

Publicado em 04/02/2020 17:51

Liam Gallagher chamou seu irmão, Noel, de alma gananciosa Parece que dinheiro não é o problema quando a questão envolve uma reunião do Oasis. Como costuma fazer, o vocalista Liam Gallagher usou a sua conta oficial no Twitter para publicar uma série de mensagens enigmáticas, e em uma delas disse que estamos nos juntando novamente, e que seu irmão, Noel, é “rico pra caralho” e está fazendo “por nada”, enquanto ele estaria desesperado fazendo pelo dinheiro. Não deu pra entender muita coisa, como sempre, mas logo depois Liam voltou com outro tweet mais claro e disse: "Nos ofereceram 100 milhões de libras [o equivalente a cerca de 550 milhões de reais] para uma turnê e ainda não é suficiente para a alma gananciosa. Oh bem, continue jovem." Reunião do Oasis

Vale lembrar que esse é apenas mais um capítulo na eterna novela que sempre mostra Liam disposto a voltar mas Noel Gallagher dizendo que não o faria por nenhuma quantia de dinheiro.

A banda encerrou as atividades em 2009 após 18 anos de carreira e recentemente tanto Liam quanto Noel têm trabalhado em suas carreiras solo.

O primeiro lançou dois discos com seu nome e acabou de disponibilizar um clipe com o lendário jogador de futebol Eric Cantona, enquanto o segundo segue com o projeto High Flying Birds, e recentemente apareceu como verdadeiro ator de Hollywood em clipe de um novo EP.

Fonte/Reprodução: Tenho Mais Discos que Amigos