Educadora FM

Love On Tour: Harry Styles transfere shows de abril e maio de 2020 para 2021

Publicado em 25/03/2020 20:22

Por enquanto essas foram as únicas alterações. Harry Styles fez a primeira grande mudança na sua agenda desde a explosão de casos do novo coronavírus e a recomendação mundial de isolamento social. O cantor anunciou que os primeiros shows da Love On Tour, que aconteceriam a partir de abril na Europa, foram transferidos para 2021. “Todo mundo que me conhece sabe que cantar ao vivo sempre foi a minha parte preferida de trabalhar com a música. No entanto, durante tempos como este, a segurança e proteção da equipe, fãs e todo mundo ao redor do mundo é prioridade imediata. Por razões óbvias, os shows no Reino Unido e Europa foram reagendados para 2021”, escreveu no Instagram. “Para a segurança de si e dos outros, por favor, se isole. Estamos juntos nessa. Mal posso esperar para vê-los na estrada assim que for seguro. Até lá, trate as pessoas com bondade”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Anyone who knows me, knows that performing has always been my favorite part of working in music. However, during times like these, the safety and protection of touring crew, fans, and everyone else around the world is an immediate priority. For obvious reasons, the upcoming tour in the UK and Europe will be rescheduled to 2021. Tickets already purchased will be valid for these shows. In the meantime, we will be closely monitoring the situation around the world and will continue updating you in the months to come. For the safety of yourself and others, please self-isolate. We’re all in this together. I can’t wait to see you out on the road as soon as it’s safe to do so. Until then, treat people with kindness. H

Uma publicação compartilhada por @ harrystyles em

Com abertura do King Princess, o cantor sairia em turnê a partir do dia 15 de abril na cidade de Birmingham, no Reino Unido, e passaria por Noruega, Alemanha, Suécia, Dinamarca, Holanda, Polônia, República Tcheca, França, Itália, Espanha, Portugal, Bélgica, Áustria, Hungria e Rússia no dia 3 de junho. Agora, toda a programação acontecerá entre 12 de fevereiro e 30 de março do ano que vem.

Por enquanto essas foram as únicas alterações. No site oficial do cantor, os shows agendados na América do Norte a partir de junho de 2020 e na América do Sul em outubro estão mantidos. Aqui no Brasil, Harry tem datas no dia 07 de outubro no Allianz Parque em São Paulo e 09 de outubro na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro.

Fonte/Reprodução: POPline