Educadora FM

Fãs fazem apelo por Chorão no remake de Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2

Publicado em 13/05/2020 15:53

O remake dos clássicos games arcade chamou a atenção dos fãs do Charlie Brown Jr. Os game clássicos do PlayStation1Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 serão refeitos para a atual geração de consoles, com lançamento marcado para setembro. Os fãs do Charlie Brown Jr. já pedem nas redes sociais a inclusão de Chorão como um personagem jogável. A franquia Pro Skater se destaca por incluir as lendas do esporte como personagens. Tony Hawk e o brasileiro Bob Burnquist são alguns dos exemplos, por isso os fãs da banda acham que o legado de Chorão na música e no Skate dignos de inclusão como personagem e trilha sonora. O 'tuitaço' para Tony Hawk e o estúdio Activision, dono da franquia, teve várias declarações de amor ao vocalista doCharlie Brown Jr., morto em 2013. A maioria em inglês para que todos entendessem:

"Por favor, faça do Chorão do Charlie Brown Jr. um personagem jogável, e coloque algumas músicas da banda dele na trilha sonora. Todos os brasileiros te amam, e precisamos deste momento", escreveu o fã, diretamente para Hawk.

Outro quis mostrar logo que não Chorão não era um skatista qualquer:

"Ei, Tony Hawk e Activision. Esta é uma mensagem dos fãs brasileiros: queremos Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, como um personagem secreto do novo Tony Hawk. Ele era o vocalista do Charlie Brown Jr. e um ótimo skatista, e morreu em 2013", escreveu um fã.

Outros fãs já ameaçaram nem jogar se Chorão não for homenageado:

Teve até quem botasse à prova o legado de Tony Hawk contra o do Menino da Vila:

Fonte/Reprodução: Roliing Stone