Educadora FM

Say My Name na voz de Demi Lovato cai na rede

Publicado em 14/05/2020 18:04

Versão descartada na voz de Demi Lovato circula nas redes sociais. Cantora gravou música antes da overdose em 2018. Caiu na rede a versão original de Say My Name, nunca lançada pelo DJ David Guetta. Neste áudio, a voz que se ouve é da cantora Demi Lovato. A música foi descartada na época por conta da overdose de Demi, que a deixou hospitalizada e depois internada em uma clínica de reabilitação.

O plano de David Guetta era lançar a música com Demi. Mas, diante do incidente, não era possível. Para não perder a faixa, o DJ e produtor optou por regravá-la com outra cantora. A escolhida foi Bebe Rexha, que dividiu os vocais com J Balvin. O lançamento ocorreu em outubro de 2018 e o single recebeu certificado de platina em países europeus.

Em julho de 2018, portanto três meses antes do lançamento do single com Bebe Rexha, o Spotify chegou a divulgar uma publicidade anunciando a música com Demi Lovato. No mesmo mês, contudo, Demi sofreu a overdose em sua casa. “Eu estava conversando com ela sobre a possibilidade de gravarmos juntos, antes de… Não é segredo pra ninguém que ela está passando por alguns problemas pessoais”, David Guetta disse ao POPline em setembro daquele ano, “então ela não estava mais disponível para fazer isso”. O que ele escondeu é que Demi já havia gravado a música. Guetta manteve o discurso de que ela não havia chegado a gravar.

Quando a música foi lançada, David Guetta fez questão de não tratar a entrada de Bebe Rexha como uma substituição, embora fosse exatamente esse o caso. “Não foi bem uma substituição, quero dizer… Eu entendo. Bebe é uma artista que eu respeito demais. Amo artistas que também são compositores e Bebe é uma compositora incrível e sua voz também é incrível! Fizemos ‘Hey Mama’ juntos, tivemos muito sucesso com essa música, e ela estava trabalhando como compositora e isso foi antes dela começar sua carreira de artista. Eu realmente a admiro. Ela está crescendo cada vez mais e eu a acho maravilhosa”, ressaltou.

David Guetta, Bebe Rexha e J Balvin inclusive gravaram um clipe para o single. O vídeo se tornou um sucesso no Youtube, contabilizando mais de 678 milhões de visualizações. Confira abaixo:

O retorno de Demi Lovato

A cantora pop só voltou à música neste ano, com uma apresentação emocionada no palco do Grammy Awards. Na ocasião, ela apresentou uma música inédita, que havia sido escrita antes da overdose, “Anyone”. Depois, ela lançou o single “I Love Me”, que entrou no Top 20 da Billboard Hot 100 e, mais recentemente, Demi pôde ser ouvida em um dueto com Sam Smith, “I’m Ready”, Top 20 no Reino Unido.

Fonte/Reprodução: POPline