Educadora FM

Paulo Coelho autografa livros para integrantes do BTS

Publicado em 25/06/2020 16:28

Publicação no Twitter se tornou um dos assuntos mais comentados O escritor brasileiro Paulo Coelho publicou em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (24), a imagem de uma mesa com livros assinados que seriam destinados aos integrantes do grupo de K-Pop, o BTS. Rapidamente os fãs dos cantores coreanos, os Armys, tornaram a publicação um dos assuntos mais comentados da rede social. Também chamaram a atenção para um bilhete presente na imagem, que diz: “Senhor, por favor, assine para o Suga do BTS”, em referência a um dos membros.

Essa não é a primeira vez que o escritor demonstra seu relacionamento de amizade e admiração para com o grupo.

Em 2018, Suga postou uma lista de recomendações e, entre cinco itens, estava o livro “O Alquimista”, de Paulo Coelho. A sugestão dada por ele repercutiu entre os Armys brasileiros, até que o post chegou ao escritor. “Difícil de compreender, mas vale a pena a leitura”, afirmou Suga à época.

Em fevereiro de 2019, o escritor enviou cópias autografadas de seu trabalho mais recente, chamado “Hippie” para os 7 meninos do BTS.

Há pouco tempo Paulo Coelho defendeu o grupo nas redes sociais, após ataques de haters. Ele chegou a afirmar que o BTS é a banda de maior sucesso do planeta neste momento.