Educadora FM

Kanye West anuncia sua candidatura à Presidência dos Estados Unidos

Publicado em 06/07/2020 18:12

Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, disse o rapper em seu comunicado no Twitter O rapper Kanye West aproveitou o sábado (04), Dia da Independência dos Estados Unidos, para anunciar que irá concorrer ao cargo de presidente dos Estados Unidos da América, nas eleições em novembro. No Twitter, ele publicou: Agora devemos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos #2020VISION

Vale lembrar que Kanye é um defensor do atual presidente Donald Trump, logo, deverá se tornar rival do republicano nas urnas. Outro possível concorrente será o democrata Joe Biden, que foi vice-presidente de Barack Obama.

O rapper não explicou se está filiado a algum partido. O prazo para inscrição de candidatos independentes ainda não terminou em alguns estados americanos.

Esta também não é a primeira vez que o cantor anuncia sua suposta candidatura à presidência. Em 2015, West aproveitou a visibilidade da cerimônia de premiação do MTV Video Music Awards, para falar sobre essa vontade.