Educadora FM

The Weeknd relembra sua carreira em um anime para o clipe de Snowchild

Publicado em 28/07/2020 10:07

The Weeknd entrou para o mundo do anime: O cantor lançou o videoclipe de Snowchild, faixa do seu mais recente álbum, “After Hours”, que traz sua versão animada revisitando toda sua carreira e os seus muitos alter-egos. No clipe encontramos a versão mais recente de The Weeknd em um deserto, de onde somos levados em uma viagem de volta no tempo, relembrando a ascensão de Abel Tesfaye e os seus muitos alter-egos ao longo de sua carreira – veja abaixo:

O clipe está repleto de surpresas ocultas para os fãs, trazendo um olhar para as fases de sua vida, temos um vislumbre pela cidade natal do cantor em Toronto, Canadá, além de várias referências à carreira do cantor e seus álbuns, incluindo um momento em que ele entra em uma batalha com um tipo de sabres-de-luz (uma referência à “Starboy”).

Para fazer o anime, Abel Tesfaye se uniu ao D’ART Shtajio, primeiro estúdio de animação de propriedade de negros do Japão que foi fundado por Arthell Isom, Darnell Isom e Henry Thurlow, em 2016.

Os fãs também devem se lembrar que o videoclipe de “I Feel It Coming” do cantor foi co-estrelado pela atriz japoneza Kiko Mizuhara, conhecida por seu trabalho em “Attack on Titan”.

Esta não é a primeira vez que The Weeknd se torna um desenho animado. Em maio deste ano ele apareceu no papel dele mesmo em “American Dad”, para um episódio escrito por ele mesmo e cantou uma música sobre ser virgem. Ele também estará se juntando para o episódio número 200, de “Robot Chicken”, do Adult Swim.

Fonte/Reprodução: Categoria Nerd