Educadora FM

Eminem tem medo que Mariah Carey revele que ele era ruim de cama em biografia

Publicado em 28/07/2020 10:10

Mariah sempre negou que tivesse se relacionado com ele! Eminem estaria preocupadíssimo com o lançamento da biografia de Mariah Carey, The Meaning Of Mariah Carey“, que será lançada dia 29 de setembro. Segundo uma fonte do site US Weekly, Marshall, que é o nome verdadeiro de Eminem, revelou que está preocupado com o conteúdo do livro. “O calcanhar de Aquiles de Eminem sempre foi Mariah Carey. Eles tiveram um relacionamento muito tóxico. Marshall está estressado que Mariah vai dizer que ele era ruim na cama ou um amante egoísta, porque ele sempre foi muito inseguro sobre isso. Eminem e Mariah Carey realmente formaram um casal romântico? Apesar de Eminem ir a público e falar sobre o suposto relacionamento romântico com Mariah Carey, seja através de entrevistas, como em músicas, Mariah Carey sempre negou ter tido um romance com Eminem e o ridicularizou em duas músicas – Clown, em 2002 e Obsessed, em 2009. Clown, tradução de Palhaço, Mariah diz: “Eu nunca deveria ter te dado a merda do meu número. Eu nunca deveria ter dado atenção as suas lamentáveis histórias. Aquelas que certamente você contou muitas vezes antes de mim. Você nunca deveria ter insinuado que fomos amantes. Quando você sabe muito bem que nunca sequer nos tocamos“.

Em Obsessed, Mariah Carey fala: “Por que você está tão obcecado por mim? Garoto, eu quero saber. Mentindo que está transando comigo. Quando todo mundo sabe que está claro que você está chateado comigo“.

Por sua vez, Eminem, na música “Bagpipes From Baghdad” – Gaitas de fole de Bagdá, em 2009, ele falou sobre um possível relacionamento com Mariah e ainda mencionou outros namorados da cantora.

“Trancado na adega de Mariah. Meu almoço foi vinho, mais vinho e um cereal. Vinho no café da manha e no brunch. E pra secar a boca, bolachas entre os lanches. Mariah, o que aconteceu com a gente? Porque a gente se separou? Eu só queria um pouco de ponche, tá vendo, eu não tava pedindo muito. Eu não consigo imaginar o que tá passando pela sua cabeça. Depois daquele péssimo fim de namoro com o latino bonitão Luis Miguel. É melhor o Nick Cannon se afastar. Eu não tô brincando, eu quero ela de volta, seu moleque”.

Fonte/Reprodução: POPline