Educadora FM

Revelados detalhes do clipe de Smille da Katy Perry

Publicado em 31/07/2020 16:47

Foto da claquete mostra com quem Katy Perry está trabalhando no projeto. Katy Perry lançou o single Smile, carro-chefe do seu álbum homônimo, com um vídeo de performance – que para muitos é exatamente como um clipe. Mas a verdade é que a música ainda vai ganhar um clipe propriamente dito. A revelação foi feita pelo diretor de fotografia Jeff Cronenweth no Twitter. Ele está envolvido no projeto. Jeff Cronenweth postou uma foto da claquete nesta quarta (29/7), mostrando que a gravação já estava acontecendo. Confira:

Indicado a dois Oscars (por “Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” e “A Rede Social”), ele já trabalhou com Katy Perry antes. Jeff assinou a fotografia do clipe “Chained to the Rhythm” em 2017. Outros créditos dele incluem “Memories” do Maroon 5, “Shake It Off” da Taylor Swift e “Just Give Me a Reason” da P!nk.

Veja “Chained to the Rhythm”:

Na claquete mostrada por Jeff, aparece também o nome do diretor do clipe de “Smile”. É ninguém menos que Matthew Cullen, o responsável pelo clipe de “Dark Horse”, o segundo mais visto da carreira de Katy Perry, com 2,8 bilhões de acessos no YouTube. Ele também dirigiu “California Gurls” e “Chained to the Rhythm”.

Outros créditos de Matthew Cullen são “Nice To Meet Ya” da Meghan Trainor, “Boom Boom Pow” do Black Eyed Peas e “Chasing Pavements” da Adele.

Relembre “Dark Horse”:

Mais sobre “Smile”

A música foi escrita por Katy Perry com oito colaboradores, incluindo Starrah e Ferras. A produção ficou a cargo de Oligee, Josh Abraham e G Koop, com um sample de “Jamboree” (1999) do Nautghy by Nature.

A letra é super pessoal para Katy. “Eu a escrevi quand estava saidno de um dos períodos mais obscuros da minha vida. Quando a ouço agora, é um ótimo lembrete do que passei. São três minutos de esperança energizante”, ela disse. A Billboard comparou a música com “Walking On Air” e “Birthday” do álbum “PRISM” (2013).

Fonte/Reprodução: PapelPOP