Educadora FM

Caetano Veloso e tributo de Seu Jorge a David Bowie: Saiba mais sobre as lives dos artistas

Publicado em 31/07/2020 17:23

Cantores liberaram mais informações das performances que rolarão em agosto O veterano Caetano Veloso acabou participando de uma brincadeira criada por sua esposa e produtora Paula Lavigne, durante a quarentena. Responsável por alimentar com conteúdo as redes sociais do intérprete, ela começou a publicar alguns vídeos perguntando se ele também faria uma live e mostrando como tem sido o período de isolamento social na rotina do compositor. Geralmente ele aparece vestindo pijamas nos vídeos e respondendo com aquela serenidade que acalma qualquer um, que quer fazer uma transmissão cantando ao vivo, mas não sabe quando. Pois agora temos uma data, então anotem aí: O show online acontecerá no próximo dia 7 de agosto, data na qual ele também comemorará seus 78 anos de vida. Sensacional, né?! A inspiração de realizar o projeto durante o aniversário veio de seu grande amigo e ídolo Gilberto Gil, que também fez o mesmo recentemente. A plataforma responsável pela veiculação será o Globoplay. Confira:

Já o Seu Jorge está preparando um tributo com canções de ninguém menos que o ícone David Bowie para o dia 16 do mesmo mês.

O repertório contará com 14 canções envolvendo versões em português dos mais emblemáticos sucessos do camaleão do Rock.

A sessão será exclusiva e por isso requer a compra de um ingresso que está R$50,00, porém você consegue comprar com desconto clicando aqui.

Intitulado “The Life Aquatic Studio Sessions”, o título do trabalho faz referência ao filme “The Life Aquatic with Steve Zissou”, do diretor Wes Anderson, no qual ele regravou canções do Bowie em inglês e o material também deu origem a um álbum. Quer conhecer?