Educadora FM

Produtor Madeon confirma que 911 é o novo single da Lady Gaga

Publicado em 11/09/2020 18:39

911 está no caminho de ser oficializado como o terceiro single do álbum “Chromatica“, da Lady Gaga, sucedendo “Stupid Love” e “Rain On Me” (com Ariana Grande). O último indício que leva a acreditar nisso é que o produtor Madeon, um dos responsáveis pela faixa, confirmou em entrevista que esse é mesmo o single. Ele disse: “Sim, 911 é o próximo single e estou muito animado” Assista ao momento que ele fala sobre isso:

911

Os fãs desconfiam que “911” é o novo single da Lady Gaga desde que ela escolheu cantar a faixa para abrir o medley do VMA, que foi a primeira performance ao vivo do álbum “Chromatica“.

A música, de fato, se desta em streams quando se compara com as outras que não foram single. Já são mais de 35 milhões de reproduções no Spotify. A música só fica atrás de “Rain On Me“, “Stupid Love” e “Sour Candy” (com BLACKPINK). Portanto, seria uma maneira da cantora seguir o que o público mais gostou. A faixa é resultado de colaborações de Michael Tucker, Justin Tranter, Madeon e Ben Rice.

O título “911” é uma referência ao telefone de emergência dos Estados Unidos. Na letra, Gaga trata os comprimidos como o “paraíso em suas mãos”.

“Escrevi uma música chamada ‘911’ para o ‘Chromatica’, que fala sobre um remédio antidepressivo que eu tomo, porque às vezes não consigo controlar meu cérebro”

Siri aponta qual será próximo single da Lady Gaga

Quando você pergunta para a Siri qual será o próximo single da Lady Gaga, a assistente responde “911”. Vale lembrar que Gaga fechou uma parceria com a Apple para a divulgação do álbum “Chromatica” e está, inclusive, apresentando um programa de rádio exclusivo na Apple Music semanalmente. Seria, no mínimo, inesperado um serviço da Apple passar informações equivocadas sobre Gaga neste momento.

Fonte/Reprodução: POPline