Educadora FM

Cerimônia do Grammy 2021 é adiada devido à pandemia do coronavírus

Publicado em 06/01/2021 16:53

A premiação que aconteceria no próximo dia 31, foi remarcada para o dia 14 de março De acordo com a revista Variety, a cerimônia mais famosa e mais aguardada do mundo da música, aconteceria no próximo dia 31 de janeiro, foi adiada por conta do avanço da pandemia de Covid-19. A Academia de Gravação, organizadora da premiação, confirmou a nova data horas depois da revista Rolling Stone noticiar o adiamento do evento. A situação de deterioração em relação à Covid em Los Angeles, com serviços hospitalares sobrecarregados, UTIs lotadas e novas orientações dos governos estaduais e locais nos fizeram concluir que adiar nosso show era a coisa certa a fazer.

Os organizadores escolheram o dia 14 de março de 2021 para realizar a cerimônia. O Grammy ocorrerá independentemente da data, sob um rigoroso esquema. Apenas apresentadores e artistas que se apresentarão vão poder estar no local. Os indicados e a plateia estarão on-line.

A premiação tem como principais destaques Beyoncé, Dua Lipa, Taylor Swift e Roddy Rich. Esses artistas lideram o número de indicações.