Educadora FM

Miley Cyrus e Elton John gravaram versão de música do Metallica

Publicado em 07/01/2021 17:31

Cover deve compor o álbum gravado pela cantora de tributo a banda Em outubro, Miley Cyrus suprendeu os seus fãs ao anunciar que estava preparando um álbum de covers do Metallica. Em entrevista a Capital FM, a cantora revelou que o projeto já tem faixas gravadas e participações especiais de Elton John, Chad Smith, do violoncelista Yo-Yo Ma e outros artistas. host

Com Elton, a artista disse que gravou uma das faixas mais famosas da banda, Nothing Else Matters no piano. A música foi interpretada por ela, pela primeira vez, em seu show no Festival Glastonbury, em 2019.

Confira o que Miley contou sobre o projeto:

A faixa, regravada por Cyrus e John, foi originalmente lançada pelo Metallica em 1991 e é uma das canções mais conhecidas da banda.

Tributo ao Metallica

Cyrus revelou que estava organizando um álbum de tributo ao Metallica em entrevista a revista Interview, antes mesmo do lançamento de seu álbum de rock “Plastic Hearts”. Na ocasião, a cantora disse o seguinte:

“Estou trabalhando nisso. Nós somos tão sortudos de continuar a trabalhar em nossa arte no meio de tudo isso. Primeiramente, parecia tão não inspirador e agora estou totalmente envolvida”, revelou a dona de Plastic Hearts.

“Plastic Hearts” estreou no dia 27 de novembro e alcançou o segundo lugar na parada de álbuns da Billboard. O projeto está em primeiro lugar na parada de álbuns de rock.

Decoração inusitada

Miley Cyrus tem gostos excêntricos e isso não é mais novidade. A cantora american deu outra prova disso em entrevista à rádio Sirius XM, nos Estados Unidos. Ela contou que gosta de decorar sua casa com brinquedos eróticos.

Fonte/Reprodução: POPline