Educadora FM

Azealia Banks choca ao aparecer cozinhando seu gato morto

Publicado em 12/01/2021 18:16

O vídeo foi apagado pouco tempo depois, mas o nome da cantora segue nos trending topics Azealia Banks chocou a web nesta terça-feira (12) ao publicar um vídeo em que aparece desenterrando seu gato morto para, na sequência, cozinhá-lo. A publicação chamou a atenção dos internautas. Embora tenha sido deletada pouco tempo depois, o nome da rapper seguiu repercutindo no Twitter. host

Polêmicas e Azealia Banks andam juntas, isso não podemos negar. A cantora arrumou briga com Anitta, Pabllo Vittar, Rihanna e Lana Del Rey. Além de já ter criticado pessoas não-binárias e ter dado opiniões controversas sobre a Covid-19.

Dessa vez, porém, parece que ela foi mais longe ao publicar em seu Instagram registros de seu gato morto. Primeiro, a cantora desenterrou o animal (que morreu há três meses) e, na sequência, o cozinhou.

Lúcifer 2009-2020. Meu querido gatinho, disse ela na legenda da publicação. Obrigado por tudo. Uma lenda. Um ícone. Para sempre um servo servil.

Assim que foi postada, a publicação repercutiu e acabou sendo apagada. Porém, alguns internautas salvaram e compartilharam. O POPline informa que o vídeo possui conteúdo sensível. Caso queira seguir adiante, clique AQUI.

O nome da cantora foi parar nos trending topics e, no Twitter, muitos internautas ficaram surpresos com a publicação, sem entender se tudo não passava de uma brincadeira.

Mas, de acordo com alguns fãs, a atitude se tratou de um ritual religioso.

Até o momento, Azealia Banks não se pronunciou, mas publicou uma foto que mostra o crânio do animal.

Polêmica com Kanye West

Recentemente, o nome de Azealia voltou aos holofotes depois que os internautas resgataram um entrevista de 2020, em que fala diz que Kanye West é um homossexual não-assumido.

Isso porque o rapper se envolveu nos últimos dias em rumores de affair com dois influenciadores digitais norte-americanos, Jeffree Star e Cole Carrigan, o que acabou trazendo à tona essa alegação da cantora.

Na entrevista, ela declarou:

Você conhece o fato de que talvez muitas dessas mães não quisessem abortar o filho, sabe? Talvez devido ao racismo sistemático e à igualdade econômica. Talvez eles tivessem que desistir de seus bebês. Talvez houvesse muitas lágrimas que as mulheres tiveram que chorar, você sabe. Você sempre para para pensar sobre isso, filho da puta? Não, porque você não tem um transtorno bipolar. Não, você é um homossexual não assumido. É disso que se trata. Eu sei muita merda que você já fez.

Kanye, por sua vez, não disse nada na época. Agora, no entanto, seus advogados emitiram uma nota negando as especulações.

Como vocês sabem, essas imagens não são autênticas e essas alegações são completamente e inteiramente falsas. O nosso cliente nega ter conhecido essa pessoa, falado com ela e até mesmo saber de sua existência até hoje. Assim, o nosso cliente nega, enfaticamente, todas essas acusações difamatórias envolvendo seu nome.

POPline