Educadora FM

Show de The Weeknd no Super Bowl ganhará documentário

Publicado em 15/02/2021 14:15

De acordo com informações da revista Variety, 'The show' deve mostrar os bastidores da performance

Depois de uma apresentação histórica no intervalo da 55ª edição do Super Bowl, com um investimento pesado de US$ 7 milhões (R$ 38 milhões), The Weeknd deve transformar seu show realizado no palco do Raymond James Stadium, em Tampa Bay, em um documentário de 90 minutos.

De acordo com informações da revista Variety, o canal estadunidense Showtime deve transmitir The Show ainda este ano. Apesar da notícia, ainda não há informações sobre a disponibilidade da produção no Brasil.

Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi, um dos grandes patrocinadores do show do intervalo, disse: O Pepsi Super Bowl Halftime Show é, sem dúvida, o maior palco do mundo, produzindo o momento mais visto e falado da música todos os anos com uma performance icônica, memorável e divertida, que é sentida muito além do artista, pois há várias pessoas – nos bastidores – que são vitais para seu sucesso. Com nosso novo documentário chegando ao Showtime, estamos levando os fãs em uma jornada emocionante do que é necessário para fazer o maior show do ano – com a complexidade adicional de fazê-lo em meio a uma pandemia global.

Kent Sevener, vice-presidente de aquisição de conteúdo do Showtime, ainda acrescentou que “ancorado pela performance dinâmica de The Weeknd, ‘The Show’ é um retrato valioso da tremenda arte e esforço que acontece no Pepsi Super Bowl Halftime Show”.

Cerca de 100 milhões de pessoas assistiram à performance de The Weeknd no Super Bowl. No palco, o cantor apresentou seus hits, e entre eles parte do recém-lançado “The Highlights”.

Ainda não viu a apresentação do cara? Dá o play: