Educadora FM

Britney Spears preocupa fãs com foto assustadora e mensagem misteriosa nas redes sociais

Publicado em 30/03/2021 18:50

"O diabo está nos detalhes. Não gostaria que esse bebê me batesse mais uma vez", escreveu a cantora na postagem misteriosa A cantora pop Britney Spears deixou os fãs preocupados nesta segunda, 29, após fazer uma postagem misteriosa e assustadora em sua conta no Instagram. Na publicação, Britney Spears exibiu uma foto antiga em preto e branco de uma mulher segurando um bebê falecido, mostrando apenas a caveira do rosto da criança. Na legenda, escreveu "o diabo está nos detalhes. Não gostaria que esse bebê me batesse mais uma vez", fazendo trocadilho com o seu maior hit, "...Baby One More Time" [...Baby, Mais Uma Vez]. Após a postagem com a foto sinistra de legenda misteriosa, os fãs ficaram assustados e começaram a enviar mensagens perguntando se a cantora estava bem. "Garota, o que está acontecendo?", "Você está ok?", "O que é isso?" e "Isso é muito estranho" foram alguns dos questionamentos dos fãs. Outro internauta preocupado com a saúde mental da ídola, supondo que algo de ruim poderia ter acontecido, pediu: "Você pode abrir uma live? Nós queremos ver você." Confira o post:

Em seguida, Britney Spears fez outro post tão misterioso quanto. Ela publicou um vídeo de si mesma dançando de forma sensual uma canção de ritmo flamenco e vestindo uma roupa dark. "Eu sou uma vampira extremamente perversa. Mas, realmente esse é o ponto", escreveu em mais uma incógnita.

Obviamente, os fãs continuaram não entendendo nada e preocupados. "O que está acontecendo?", "Que ponto é esse?", "Ela não está bem", "Isso está me assustando" e "Ela parece pesada, medicada e estressada", foram algumas mensagens enviadas pelos seguidores.

A conturbada vida de Britney Spears está sendo contada no documentário Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela, disponível no Globoplay. Entenda aqui todo o caso que envolve a liberdade da cantora em relação à curatela do pai.

Há meses que os fãs de Britney Spears e do movimento #FreeBritney vem tentando decifrar suas redes sociais. Muitos pensam que, devido aos traumas e complicações que a cantora tem enfrentado, ela tem clamado por ajuda através de publicações.

Fonte/Reprodução: Rolling Stone