Educadora FM

Confira as estreias da Netflix para abril

Publicado em 01/04/2021 17:30

Entram para o catálogo filmes originais, séries e clássicos como "Rambo" e "A Lista de Schindler". A Netflix divulgou a lista com tudo que chega no serviço de streaming em abril. Então, para organizar a sua maratona, já vai anotando na sua agenda quando cada estreia desembarca na plataforma. Séries Grite, Você Está sendo Filmado – Temporada 2 (1 de abril). Casas assombradas, necrópoles de arrepiar e muito mais. Com Gaten Matarazzo. O Paraíso e a Serpente (2 de abril). Nos anos 1970, o impiedoso assassino Charles Sobhraj ataca viajantes que exploram a trilha hippie do Sudeste Asiático. Baseada em fatos reais. Meu Pai e Outros Vexames (14 de abril) Um pai solo (Jamie Foxx), dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender a lidar com a filha adolescente que foi morar com ele. Direção de Ken Whittingham. Luis Miguel: A Série – Temporada 2 (18 de abril) Enquanto a carreira decola, a vida pessoal de Luis Miguel se descontrola: traições, revelações chocantes e uma perda terrível. Sombra e Ossos (23 de abril) Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

O Inocente (30 de abril)

Um crime acidental enche a vida de um homem de intrigas e assassinatos. Quando ele finalmente encontra o amor e a liberdade, uma ligação traz esse pesadelo de volta.

Filmes originais

Fuja (2 de abril)

Após anos vivendo isolada e sob cuidados médicos e desejando liberdade, Chloe começa a desconfiar que sua mãe esteja escondendo um segredo sinistro. Sarah Paulson (Ratched) contracena com Kiera Allen, primeira cadeirante a protagonizar um grande suspense desde 1948.

Alma de Cowboy (2 de abril)

Um adolescente rebelde vai morar com o pai durante o verão e descobre um lar numa comunidade de caubóis negros da Filadélfia, nos Estados Unidos. Um filme de Ricky Staub com Idris Elba.

Esquadrão Trovão (9 de abril)

Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns.

Amor e Monstros (14 de abril)

Sete anos depois de sobreviver a um verdadeiro apocalipse, o azarado Joel (Dylan O’Brien) sai do bunker subterrâneo para tentar voltar com a ex neste filme que acaba de ser indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais.

Radioactive (15 de abril)

Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre. Juntos, eles fazem descobertas que vão mudar o mundo.

À Espreita do Mal (21 de abril)

Em busca de um adolescente desaparecido, o detetive de uma pequena cidade descobre que uma presença maligna perturba sua família. Thriller estrelado por Helen Hunt, vencedora do Oscar (Melhor é Impossível), e Jon Tenney (Divisão Criminal).

Clássicos

Lista dos clássicos que estreiam dia 1° na plataforma:

Rambo – Programado Para Matar

Rambo II: A Missão

Rambo III

O Garoto da Casa ao Lado

A Travessia

O Mentiroso

Steve Jobs

Prenda-Me Se for Capaz

A Lista de Schindler