Educadora FM

Framing Britney Spears: Cantora fala pela primeira vez sobre documentário

Publicado em 01/04/2021 18:16

Framing Britney Spears: Cantora fala pela primeira vez sobre documentário Nesta quarta-feira (31), Britney Spears surpreendeu a todos ao falar pela primeira vez do documentário sobre sua vida. Em seu Instagram, a diva publicou um vídeo dançando ao som de “Crazy'”, do Aerosmith. E no post, a artista afirma que a sua vida sempre foi especulada, assistida e julgada e que para a sua sanidade, ela precisa dançar todas as noites e que é preciso muita força para confiar no universo com a sua real vulnerabilidade, já que ela sempre foi insultada pela mídia. “Muita força é necessária para confiar ao universo suas verdadeiras vulnerabilidades, porque eu sempre fui muito julgada, insultada e envergonhada pela mídia, e sou até hoje! Não assisti ao documentário, mas, pelo que assisti me sinto envergonhada pela forma que fui retratada. Chorei por duas semanas e, bom, ainda choro às vezes. Faço o que posso comigo mesma, com minha espiritualidade, para tentar manter a alegria, amor e felicidade. Não estou aqui para ser perfeita, perfeição é chato. Estou aqui para transmitir gentileza”.

Veja:

“Framing Britney Spears” foi produzido pelo New York Times e foi lançado originalmente no streaming Hulu. O documentário mostra o fenômeno que foi o início da carreira de Britney e a sua posterior queda, abordando sua disputa com o pai no tribunal e como a artista foi julgada e perseguida pela mídia.

Desde que foi lançada, a produção tem feito muito sucesso e com mais de um milhão de tweets sobre o assunto, até o ex-namorado de Britney, Justin Timberlake, se desculpou publicamente pelas suas ações no início dos anos 2000 após o término do casal.