Educadora FM

Última temporada de The Walking Dead estreia em agosto

Publicado em 05/04/2021 17:01

No último domingo (04), a 11ª e última temporada de The Walking Dead ganhou uma data oficial de estreia: 22 de agosto de 2021. A AMC preparou 24 episódios inéditos para concluir a narrativa pós-apocalíptica. Ontem foi ao ar último capítulo do décimo ano da série e, ao fim, divulgaram um teaser do futuro da produção, que terá um arco inicial de oito episódios. Confira:

Em comunicado, os produtores se disseram ansiosos para o desfecho dessa saga que se estende a mais de uma década.

“As apostas serão altas – veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e nossos grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores tiraram deles.”, disse Angela Kang, showrunner e produtora executiva (via IGN).

A temporada final terminará apenas em 2022, mas o universo ainda deve ser trabalhado em diferentes produções. Há no horizonte um derivado focado em Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) com estreia marcada para 2023.

Uma antologia intitulada “Tales of the Walking Dead” também está nos planos da emissora. A trama deve apresentar episódios individuais ou arcos focados em personagens novos ou existentes.

Além disso, foi previamente revelado que teríamos um filme focado em Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Fonte/Reprodução: PapelPOP