Educadora FM

Lady Gaga assina obra de arte que custa mais de R$ 260 mil

Publicado em 07/04/2021 17:56

Cantora Lady Gaga é o novo rosto da campanha da marca Dom Pérignon. Depois do sucesso com o biscoito recheado, Lady Gaga agora terá uma edição especial de uma garrafa da marca Dom Pérignon. Na verdade, será uma escultura em forma de garrafa feita pela própria artista. A cantora é o rosto da nova campanha publicitária da marca, entregando visuais incríveis. Para celebrar essa parceria, será colocada no mercado uma obra de arte personalizada com rótulo em roxo e rosa e até um autógrafo estampado. Veja como vai ser: host

O que impressiona é o valor do item: 40.000 €. Em reais, isso dá mais de 260 mil. Serão produzidas somente 110 peças exclusivas. O mais legal é que os lucros serão revertidos para a Fundação Born This Way, criada pela própria Lady Gaga com foco na saúde mental para quem mais precisa.

Lady Gaga aparece triunfal em novo vídeo com Free Woman

Foi lançado na última terça-feira, 6 de abril, o novo vídeo de Lady Gaga em parceria com a marca de bebidas Dom Pérignon. Os fãs estava querendo a continuação da era “Chromatica“, o que não aconteceu, mas é como se fosse um gostinho. A música usada foi “Free Woman” em uma versão apoteótica com orquestra e coral.

No vídeo, assinado por Nick Nnight (responsável pelas imagens promocionais do “Born This Way“) Lady Gaga resgata seu visual excêntrico, com figurinos e maquiagem de deixar qualquer um impressionado. A edição mostra sobreposições de dimensões onde a própria cantora é a protagonista. São usados efeitos espelhados e de luzes para dar toques incríveis. Nos stories, Lady Gaga falou que esse é apenas o “first look” do material, ou seja, vem mais por aí.

Com o lançamento, Lady Gaga escreveu: “Hoje, mais do que nunca, o mundo precisa do poder da liberdade criativa: uma força que une Lady Gaga e Dom Pérignon. Em colaboração com Nick knight, Dom Pérignon e Lady Gaga criaram o Queendom: um universo artístico onde reina a liberdade criativa absoluta“.

Fonte/Reprodução: POPline