Educadora FM

Little Mix mostra versões masculinas em clipe de Confetti

Publicado em 30/04/2021 16:18

Vídeo conta ainda com participação de drag queens do RuPaul’s Drag Race UK. Os fãs do Little Mix mal receberam o sol em suas casas nesta manhã de sexta-feira (30) e já acordam com novidade do grupo britânico: clipe novo. O vídeo é para a nova versão de Confetti, novo single do álbum de mesmo nome e que conta ainda com a participação da rapper estadunidense Saweetie. A música, como anunciado anteriormente, foi retrabalhada para retirar os vocais de Jesy Nelson, que saiu do grupo em dezembro de 2020. Além das meninas do Little Mix, a nova versão de “Confetti” ganha uma nova vibe com os versos e a voz de Saweetie. Para o clipe, as meninas mostram um outro lado delas: seu lado masculino. Elas aparecem como suas contrapartes masculinas em um vídeo que elas descrevem como “algo que elas nunca fizeram antes”. As drag queens Bimini Bon Boulash, Tayce e A’Whora, grandes destaques da segunda temporada do programa RuPaul’s Drag Race UK, fazem uma participação especial no clipe de “Confetti”, que chega com a dura missão de seguir o sucesso de “Sweet Melody”, single que alcançou o topo da parada musical do Reino Unido. Assista:

A escolha de “Confetti” como novo single e início dessa nova fase

host

A escolha de “Confetti” como o novo single do Little Mix não foi por acaso. A música, segundo elas próprias, sempre foi uma das preferidas do novo álbum e nada mais justo do que trabalhar ela de forma apropriada.

“Amamos a música ‘Confetti’, sempre foi uma das nossas favoritas e sabemos pelas redes sociais que os fãs também a adoram!”, disse Perrie Edwards para a revista Euphoria, em que o grupo aparece na capa da nova edição.

“Me pareceu certo fazer uma versão atualizada da música e dar a merecida atenção!”, completa Jade Thirlwall. “Em seguida, colocamos Saweetie, que amamos, nela para adicionar um sabor extra”.

Fonte/Reprodução: POPline