Educadora FM

Maroon 5 lançará o disco Jordi com homenagem ao ex-empresário

Publicado em 04/05/2021 12:42

Jordan Feldstein, que faleceu em 2017, cuidava da carreira do grupo desde 1994 O sétimo álbum de estúdio do Maroon 5, Jordi, chegará as plataformas digitais em 11 de junho. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (29). O título é uma homenagem ao ex-produtor e empresário do grupo (desde 1994), Jordan Feldstein, que faleceu em 2017. Esta será a capa do disco:

“[Jordi é] o nome do nosso incrível e fabuloso ex-empresário, que, infelizmente, faleceu há alguns anos. Pensamos que não havia melhor tributo do que um álbum com o nome do nosso menino”, contou Adam Levine em entrevista ao programa da Ellen DeGeneres.

Além de falar sobre o novo projeto, a banda ainda se apresentou no programa desta quinta (29):

Foi anunciado também que no dia 4 de junho, na semana anterior ao lançamento, o Maroon 5 fará um show virtual em parceria com a American Express, onde tocarão as músicas de “Jordi” ao vivo pela primeira vez. Os ingressos para o show podem ser adquiridos no LiveNow.

O novo álbum contará com 11 faixas, incluindo “Beautiful Mistakes”, colaboração feita com Megan Thee Stallion e também “Nobody’s Love” que foi lançada em 2020. O novo trabalho do grupo já está disponível para pré-save por meio deste link.