Educadora FM

WandaVision é a grande vencedora do MTV Movie & TV Awards 2021; confira a lista completa

Publicado em 17/05/2021 18:40

O MTV Movie & TV Awards 2021 foi realizado no último domingo, dia 16 de maio. A cerimônia foi realizada presencialmente em Los Angeles, Estados Unidos. Com filmes e séries em categorias mistas, a descontraída premiação teve WandaVision como o grande vencedora da noite. A série produzida pelo Marvel Studios levou quatro Pipocas de Ouro: Melhor Série, Melhor Atuação em Série (Elizabeth Olsen), Melhor Vilã (Kathryn Hahn) e Melhor Luta (Wanda vs Agatha).

Os “Vingadores” estavam com tudo nesta noite. “Falcão e o Soldado Invernal” também recebeu destaque ao ser contemplado em duas categorias, incluindo Melhor Dupla.

Ao receber o prêmio de Melhor Herói, Anthony Mackie fez uma brincadeira com Tom Holland. Essa citação vem de uma antiga e divertida rixa entre os atores, em que as trocas de provações são frequentes.

Durante a cerimônia, Scarlett Johansson recebeu a honraria “Prêmio Geração” por ser uma “atriz amada cujas diversas contribuições para o cinema e a televisão a tornou conhecida”. O momento foi marcado por uma pegadinha do seu marido, Colin Jost.

Veja:

Vale dizer que o nosso eterno Pantera Negra, Chadwick Boseman, recebeu o prêmio póstumo de Melhor Atuação em Filme por “A Voz Suprema do Blues”, longa da Netflix em que divide os holofotes com Viola Davis.

“Emily em Paris” e “The Boys” que ocupavam o segundo lugar da liderança em termo de indicações, levaram quatro cada, saíram da festa sem nenhuma Pipoca de Ouro. Confira os vencedores da noite:

Melhor Filme

“Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”

Melhor Série

“WandaVision”

Melhor Atuação em Filme

Chadwick Boseman – “A Voz Suprema do Blues”

Melhor Atuação em Série

Elizabeth Olsen – “WandaVision”

Melhor Herói

Anthony Mackie – “Falcão e o Soldado Invernal”

Melhor Beijo

Chase Stokes & Madelyn Cline – “Outer Banks”

Melhor Atuação em Comédia

Leslie Jones – “Um Príncipe em Nova York 2”

Melhor Vilão

Kathryn Hahn – “WandaVision”

Performance Revelação

Regé-Jean Page – “Bridgerton”

Melhor Luta

“WandaVision” – Wanda vs Agatha

Performance Mais Assustadora

Victoria Pendretti – “A Maldição da Mansão Bly”

Melhor Dupla

“Falcão e o Soldado Invernal” – Anthony Mackie e Sebastian Stan

Fonte/Reprodução: PapelPOP