Educadora FM

Cardi B e Normani surgem peladas para capa de Wild Side

Publicado em 15/07/2021 15:41

Depois de causar um burburinho na web ao arquivar as imagens de sua conta no Instagram nesta segunda (dia 12), a cantora Normani vem planejando seu aguardadíssimo retorno com o novo single Wild Side, que se trata de um feat com a estrela número 1 do hip-hop, Cardi B!

A capa do single foi divulgada e as beldades posaram completamente nuas. Suas partes intímas apareceram cobertas apenas com cabelos. Bom, começando pela capa, nós podemos esperar as beldades entregando TUDO nesta faixa, que chegará às plataformas de streaming nesta sexta-feira (16), às 1h, no horário de Brasília.

host

Que fim levará a carreira de Normani?

Qual será o destino da carreira de Normani? Com um talento indiscutível, a derrocada profissional da artista tem sido pauta frequente nas redes sociais e entre os fãs. Em 2020, a situação ficou ainda mais crítica. A previsão do lançamento de um álbum acabou não acontecendo. A última vez que a cantora e performer agitou a web foi durante o lançamento de Motivation, que aconteceu em agosto de 2019.

Coroando aquele ano, a estrela fez uma bela performance no Video Music Awards (VMAs). Relembre:

No início de 2020, Normani e Megan Thee Stallion foram capa da revista Rolling Stone ao lado de SZA, com a chamada “As próximas superestrelas da música”. O anúncio da publicação aconteceu logo após as cantoras lançaram juntas a música “Diamonds” para o filme “Aves de Rapina”.

Vale pontuar que Megan Thee Stallion, inclusive, já tem no currículo um álbum lançado, dois singles nº1 (“Savage” e “WAP”) e quatro indicações ao Grammy. Normani, por outro lado, permanece estacionada desde Motivation.

O ápice da ex-Fifth Harmony em 2020 foi uma aparição relâmpago no clipe da Cardi B. Para muitos fãs, o ostracismo da cantora tem relação direta com uma ineficiência da RCA Records, gravadora que assumiu a gestão da carreira solo da artista. Será que em 2021 Normani ressurgirá? O mundo pop e os fãs esperam que sim.

Normani faz rápida aparição em WAP

Fonte/Reprodução: Observatório de Música