Educadora FM

34+35: Ariana Grande libera a 4ª performance de especial

Publicado em 15/07/2021 15:50

Os fãs da Ariana Grande estão felizes da vida com os mimos que ela está dando! São performances ao vivo inéditas de faixas do seu mais recente álbum, Positions“. Nesta quinta-feira (15) ela liberou o vídeo de “34+35 que serviu de segundo single do projeto.

host

“34+35” fez bastante sucesso e chegou a ter o pico de segundo lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. A música ganhou dois clipes. Tem a versão solo e outro com o remix com Doja Cat e Megan Thee Stallion.

Na performance, ela cantou solo e arrasou! Vem ver:

Todas essas performances são gravadas em um mesmo estúdio. A estética imita um gramado florido contrastando com uma parte superior bem moderna e colorida. Ela usou dois figurinos. O primeiro era uma calça de cintura alta, um top e uma longa luva rosa pink. O segundo look, visto nas últimas apresentações divulgados, é um conjunto brilhoso todo preto, ainda mais sensual.

Será que vem mais por aí?

Ariana Grande doa US$ 1 milhão para fornecer terapia grátis

Ariana Grande usou o Instagram, recentemente para anunciar a doação de US$ 1 milhão para o projeto Better Help. Ele é conhecido por oferecer terapias gratuitas para pessoas de baixa renda.

host

Não é a primeira vez que Ariana Grande se volta para projetos de saúde mental. Em maio, ela ressaltou sobre a importância do Mês da Conscientização Sobre Saúde Mental.

“Estamos aqui para acabar com os tabus relacionados à saúde mental e normalizar o pedido de ajuda. A cura não é linear, divertida, rápida ou fácil, mas estamos aqui e temos que nos comprometer a fazer com que esse momento seja o mais saudável, pacífico e bonito possível. O trabalho é difícil, mas somos capazes e merecemos, enviando muito amor e força”, disse a cantora.,/p>

A própria Ariana Grande sofre de ansiedade. Em 2018, ela contou ao BBC Music sobre sua relação com o diagnóstico. “Você tem altos e baixos e às vezes você passa semanas derrotando isso e não terá ansiedade… E, então, algo acontece que pode desencadear e você tem dias tristes”, desabafou.

host

Fonte/Reprodução: Portal Popline