Educadora FM

Ousada: Veja trailer do doc Madame X da Madonna

Publicado em 15/07/2021 15:55

Lançamento da Madonna está marcado para 08 de outubro.

Os fãs do mundo todo finalmente vão poder ver o espetáculo que a Madonna fez como parte da era Madame X, seu 14º álbum de estúdio. Pela primeira vez depois de anos, a cantora saiu dos grandes estádios e foi para teatros mais intimistas. Tudo isso foi filmado e está no documentário “MADAME X“, que ficará disponível na plataforma de streaming Paramount+ a partir de 08 de outubro, a partir da sexta-feira.

host

“Artistas estão aqui para perturbar a paz“, começa o trailer do doc, divulgado nesta quinta-feira (15). Só nesse frase de efeito fica claro o contexto social do filme.

As gravações foram feitas Lisboa, Portugal. Toda a ousadia e audácia de Madonna foi capturada nas câmeras. Madame X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares sombrios.

Assista ao trailer:

“Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada“, disse Madonna .

Um dos álbuns mais diversos da Madonna, com influencias de Portugal e até do Brasil, com música em português, foi extremamente aclamado pela mídia especializada. “Espetáculo pop reimaginado para um palco de teatro, mesclando sua música mais recente e clama por consciência política com uma intimidade impressionante“, escreveu o The New York Times.

“Madonna é, sem dúvida, a maior estrela do mundo, nunca parando de ultrapassar os limites e moldar o cenário da cultura pop. Ela e a MTV juntas, têm uma história incrível e estamos entusiasmados em continuar ampliando nossa parceria globalmente com a estreia mundial e exclusiva de MADAME X no Paramount+ em outubro“, declarou Bruce Gillmer, diretor de conteúdo, música do Paramount + e presidente de música, talentos musicais, programação e eventos da ViacomCBS.

Quem ficou ainda mais ansioso?

Fonte/Reprodução: Portal Popline